[Resenha] Corações em fase terminal - Fabiane Ribeiro

Livro: Corações em fase terminal
Autora: Fabiane Ribeiro
Número de páginas: 117

Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

Minha opinião:
Comecei a ler o e-book em uma tarde, e só larguei porque meu filho ficou bem resfriadinho e eu tive que dar toda atenção para ele.No dia seguinte, sentei no computador e devorei o restante da leitura, que me prendeu desde a primeira página.
O livro conta a estória de Cátia, uma jovem de 24 anos que se entrega ao mundo das drogas. Cansada de ver a filha em um estado lamentável e entregue ao vício, Andréia, mãe de Cátia, resolve dar um basta naquela situação mandando sua filha para uma clínica de reabilitação. Mas antes algo acontece, e Cátia se vê em um quarto estranho, com um espelho que possui sua imagem congelada. Ela ainda se depara com uma pequena caixa dourada, e ao abrir se depara com seu coração, com muitas manchas negras.
Ao sair do quarto, ela se sente sozinha em um lugar estranho, e sem se lembrar como foi parar ali. Logo encontra com Tadeu, um simpático senhor que explica tudo sobre o local, e apresenta a cidade a ela.
O livro fala sobre, como as escolhas podem mudar o rumo de nossas vidas. Com uma leitura de fácil entendimento, e texto muito cativante, Fabiane nos apresenta um mundo onde as pessoas recebem uma segunda chance para fazer tudo diferente em suas vidas.
E o final me deixou com um sorrisinho bobo no rosto, super recomendado.


3 comentários:

  1. Oi Jac, ler e-book é muito legal, o tempo nem passa, mas com um bebê deve ser bem difícil. Mas é uma fase maravilhosa da vida.
    Este livro ainda não conhecia, nem tinha lido resenha dele.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não me acostumei ainda a ler e-books, sabe? Até tentei mas nada consegue superar o prazer do livro físico para mim. Gostei da resenha e me pareceu um livro interessante. Grande bjo,

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jacque, essa foi a primeira obra da Fabi que eu li, e gente, me apaixonei eternamente! Ela tem uma graciosidade na escrita, uma facilidade para colocar sentimentos em páginas que me encanta.
    Adorei a resenha!

    Beeeijos :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...