Caixa de correio #4

Olá gentem.Depois de muita enrolação da Total Express (empresa que realiza as entregas para a Saraiva), que entregou minhas encomendas na casa errada, mas depois as mesmas apareceram misteriosamente no dia de finados, anyway, finalmente os livros chegaram sãos e salvos e lindos, vamos as fotos de mais uma caixinha de correio:

Quem é você Alasca? (Jonh Green) eu comprei depois de ter lido várias resenhas positivas, e quando encontrei em uma promoção não resisti, estou ansiosa para ler. Sob a luz da lua - Nightshade vol.1 (Andrea Cremer) comprei porque achei a capa é linda e me amarro em um sobrenatural.

Cabeça de vento e Sendo Nikki, fazem parte de uma trilogia da diva Meg Cabot. Foram os primeiros livros da autora que comprei, e achei a capa linda.

O verso do livro, muito lindo.

Liberte meu coração (Meg Cabot) foi mais um livrinho da Meg que vi em promoção e não resisti, pela sinopse parece ser um romance daqueles de tirar o fôlego (e que eu adoro). Elixir (Hilary Duff) comprei pela curiosidade em ver Hilary como escritora, pois eu sempre curti as músicas dela, e só tenho lido resenhas positivas.O livro faz parte de uma trilogia.

Verso: A capa de Elixir é emborrachada, e dentro vem uma foto idêntica a que estampa o verso do livro, e que pode ser usada como marcador.

Qual seu número? (Karen Bosnak) é um chick lit que eu estava roendo as unhas para comprar, a diagramação dele é linda.. A música que mudou minha vida (Robin Benway), é um livro que comprei mais pelas resenhas do que a sinopse.O livro não é muito divulgado e foi um sacríficio achar uma promo irresistível,mas consegui.


Foi isso que chegou essa semana, agora comprinhas só no natal. Votem na enquete que irá escolher um livro para ser sorteado aqui no blog!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Nossa quantos livros bons! *o*
    Quero ler praticamente todos que estão na sua caixinha! rs
    Mas Sob a luz da lua, e Liberte meu Coração estão na lista dos mais desejados!
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando vejo algum comprando muitos livros, alivia minha consciência, kkk
    Acho que você fez ótimas compras, só livro bom.Vou aguardar você ler contar pra gente.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Se eu te falar que eu quero todos os livros da sua Caixa de Correio você acredita?rs O que eu mais quero é Quem é você Alasca? Também vi vários comentários positivos sobre esse livro, morro de vontade de ler, mas infelizmente até hoje ainda não comprei! =/ A Música que mudou minha vida é outro que está na minha lista de querências!rs
    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  4. Menina quanto livro!
    Quero tanto Cabeça de Vento e Sendo Nikki! Eu gosto do jeito que a Cabot escreve! Liberte meu coração também quero muito!

    Beijão
    -Mania Literária-

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...