Novos autores parceiros

Olá leitores. Com muita alegria, hoje eu venho anunciar os novos autores parcerios do blog!! Aguardem que em breve terá resenha dos livros citados.

Liana Cupini - Blog

Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil. 

 
Sinopse de Estigmas da luz: Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”


Sinopse de Antes tarde que mais tarde: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... 

Markus Thayer - Blog

 Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.

 Sinopse: Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/3IYW8

 
Kamila Denlescki - Blog

Publicou seu primeiro livro, Estrela Píer, aos vinte e um anos. Estuda Comunicação da ECA/USP e trabalha como roteirista. 






 

Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!



E vcês, já conheciam os autores? leram algum livro?
UFA, por hoje é só.

15 comentários:

  1. Oi Jac, parabéns pelas parcerias, são ótimas, eu não estou postando por que está ocorrendo alguns probleminhas técnicos aqui, mas já serão resolvidos e postarei minha parcerias ! A propósito, você se incomodaria se o LAYOUT do nerd literário fosso parecido com o seu, no estilo clean ? Obrigado !

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Não conhecia nenhum, mas adorei conhecer, principalmente Estrela Píer que me interessou bastante. E foi só pra mim que a capa lembrou a capa da nova edição de O Morro dos Ventos Uivantes? ueheuheuhe


    beeijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, vim conhecer seu cantinho e já estou ficando pois amooooo ler demais!!!! Parabéns pela parceria, estarei sempre aqui.
    Nos visite se puder.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jac
    Parabens pelos novos parceiros
    Conheço o trabalho da Kamila e é realmente muito bom, voce vai gostar

    Beijos

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tb estou seguindo vc, gostei muito do seu blog.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jac! :D
    Parabéns pelas parcerias! Também consegui parceria com o Markus e a Kamila. *-* Os livros parecem ser bons. Estou ansiosa pra lê-los.

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário...seu blog é show! Já estou te seguindo! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quaaaaaaaantas parcerias! Parabéns *-* Você merece, Jaque! Viu, me manda um e-mail me falando seu endereço? Quero te mandar umas cartinhas *-* hahahaha. Meu e-mail tá lá no contato do blog (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Que legal as novas parcerias, a literatura nacional está em um momento ótimo!!!

    Beeijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com
    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  10. Olá Jacqueline, primeira vez que visito seu blog, estou achando muito legal os posts e já estou seguindo, claro :). Parabéns por essas novas parcerias, entre esses autores só conhecia o Markus, e estou ansioso para ler o livro Hathor, parece ser o maior barato.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELAS PARCERIAS, ALGUMA POSSO AFIRMAR QUE SÃO ÓTIMAS!
    BEIJOS. @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias! Ainda não li nenhum livro deles (que vergonha), mas tenho Estrela Píer e Hathor que pretendo ler nessas férias! ^^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu sou louca para ler Estrela Píer! Você fez ótimas parcerias e vai ter bastante coisa boa pra ler daqui pra frente!
    Parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. que legal suas parcerias!! eu fiz parceria com a Liana e ela é uma fofa! Já estou lendo o livro Antes Tarde que Mais Tarde e depois vou fazer uma entrevista com ela!!
    bjao

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...