[Meme] Expectativas literárias

Eu demorei a colocar os selinhos e memes em dia, mas cá estou com mais um.
Esse foi a Fran do blog Miss_Kukuty que me indicou. Vamos ao meme.

Regrinhas:

  • Responda as perguntas em seu blog
  • Indicar esse meme para 10 blogs
  • Deixar o link das suas expectativas
#Meta de leitura: Este ano, coloquei como meta 150 livros. Isso porque pretendo terminar de ler todos os HQs de The Walking Dead (já li até o 10°), sendo assim, essa meta abrange os livros e os HQs.
#Primeiro do ano: Silêncio, claro.
 #Gênero que vou ler mais: Sobrenatural
#Gênero que vou ler menos: Autoajuda
#Lançamento internacional mais aguardado: Finale (só sai em 2013 nos EUA) 
#Lançamento nacional mais aguardado: Starcrossed e Delírio.
#Continuação de saga mais aguardada: A continuação mais aguardada era Silêncio, mas agora que já li, será Crossed (continuação de Destino, lançado pela Suma de Letras).
#Próximas Compras: As vantagens de ser invisível, A mulher de preto, Calafrio, Love Story, Carolina se apaixona, O verão e a Cidade, The Walking Dead, Amor fora de hora, Marcelo no mundo real.



E os Blogs indicados são
Adventurer Penélope


Quem já fez favor desconsiderar a indicação!
Bjos

13 comentários:

  1. É uma meta e tanto!!! Adoraria conseguir ler mais, mas o trabalho e os estudo pra concurso não deixam. Boa sorte com sua meta, espero que você consiga. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha meta é de 120 livros esse ano...Eu já li delirio de fato é lindo em breve vou colocar a resenha de Pandemonium lá no meu site.
    Boa Semana!
    Mariana -worldoftorivega.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que legal este meme!!
    Percebi que vc adora a série hush, hush, eu tbm!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2012/02/na-minha-caixinha-de-correio-tem_29.html

    ResponderExcluir
  4. Você colocou uma meta bem alta, acho que eu consigo no máximo uns 50 por ano.

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  5. Eba!!! Ganhei selinho!!!
    Obrigada amiga!!
    Vou preparar minhas respostas...
    nossa sua meta ta grande heimmm
    Eu to = a amiga ai de cima, 50 por ano e olhe la, com o trabalho, fica meio complicado Oo

    Tem resenha nova no blog,
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Finale, definitivamente é o livro que eu mais estou esperando ser lançado no planeta. Tava assim com Silence, quando vi que tinha sido traduzido pela comunidade, quase chorei na frente do pc do meu amigo. Eu tava sem internet naquela epoca, surtei simplesmente. KKKKKKKKKKK Mas amem aos pen drives!

    Adorei o meme.
    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque,

    Ah adoro esse meme rs, recebi um meu já tem um tempo mas tenho preguiça sabe rs
    Nossa sua meta está bem alta hein, a quero muito o Calafrio *O*
    Amei suas respostas

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a sua meta vale a pena, eu não coloquei meta porque não gosto, tirando o desafio que eu queria abranger temas diferente, eu quero ler mais livros bons, entende, mas gostei das suas metas e dos livros que pretende ler.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jacqueline!
    Também estou ansiosa para ler a continuação da saga Hush Hush!
    Acredita que ainda não li "Destino"? Só leio resenhas positivas sobre esse livro!
    Obrigada pela indicação! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o meme!
    Nossa! Isso que é meta de leitura hein Jacque! rs *-*

    BjO

    http://www.the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. everybody hates auto ajuda ahah
    quero ler as vantagens de ser invisível também, parece ser bem legal.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Huuuum gostei amiga ;D
    Quero ver se respondo amanhã. Ai queria conseguir ler as Hqs mas parei na primeira =/
    Ando um desanimo mesmo heheh

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ei, nem sei o que espero literalmente esse ano, ainda mais com uma nova faculdade começando. Mesmo assim, quero ler Silêncio ainda esse ano (mesmo não podendo comprar) ;x

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...