Caixa de correio #19

Mais uma Caixa de Correios do blog. Essa semana chegaram poucas coisas, mas entre elas chegou a mais especial: minha tão cobiçada estante *__* Só que alegria de pobre dura pouco, e só pude colocar alguns dos meus livros. Explico: eu tenho mais de 200 livros (entre livros da faculdade e de outros gêneros), alguns ficam na minha outra estante (horrorosa de ferro, mas que quebrou um galho esse tempo) na casa da minha mãe (não tem espaço na minha casa), entonces não pude colocar todos na minha estante nova. E também tem outro fator: as mãozinhas nervosas do meu filho. Ele é fascinado por livro, e quando coloquei os livros na prateleira mais baixa ele ficava pegando toda hora e falando: lê? Fofo não?
Por esse motivo, só pude ocupar as 2 primeiras prateleiras, e o restante dos livros ficaram no armário e na casa da minha mãe.
Mas prometo que assim que organizar tudo, farei um Bookshelf Tour.

[Cortesia Editora Intrínseca] O circo da noite (Erin Morgenstern): O livro é um espetáculo visual. Eu sou suspeita pra falar da história, porque eu amei muito. Já tem resenha aqui no blog. Quer ganhar um? participe da promo que está rolando.

O cuidado da diagramação, toda em preto e branco.

Espera (Maggie Stiefvater):  Ainda não li o primeiro da série, pois estava esperando este chegar. Na estante ficou horrível, pois a Agir fez o segundo livro menor que o primeiro, sem contar que o padrão da capa é diferente. Nem parece que os livros pertencem a mesma série.

Surpresa do além (Charlaine Harris): Sempre quis ler algo da autora (pois eu amo a série True Blood) e como este livro estava na promoção, aproveitei. Falta chegar o 1° volume da série, que se chama Visões do além.

O noivo da minha melhor amiga (Emily Giffin): Comprei para começar a ler Presentes da Vida, e também porque eu adoro a narrativa da Emily.


Antes de dormir (S.J.Watson): Lançamento que me conquistou pela sinopse.

[Cortesia da Novo Conceito] Kit de Cruzando o caminho do sol: Veio com uma pulserinha e uma tatuagem removível, marcador e o livro lindo (enorme)

[Cortesia da Novo Conceito] Kit O espião: Babei muito nesse kit. É lindo, a começar pela caixa que parece um daqueles arquivos confidenciais do CSI rs. Veio com uma bússola e o livro (que também é grandinho e lindo)

O melhor de mim (Nicholas Sparks): Sem palavras né *__*
Desastre (S.G. Browne): Foi indicação da minha gêmula Gleice, e aproveitei que estava por R$9,90 na saraiva para comprar.



Marcadores que minha gêmula Nica mandou. Tem vários, até levei um susto com o volume do pacote, e meus preferidos estão na frente. Finalmente tenho um do Silêncio para admirar meu Patch *__* Obrigada amiga, pra quem não tinha nenhum marcador, agora é o que não falta mais rs

Cartinha (Super cheirosaa rs) e marcadores que ganhei na promo do blog Pausa para um café. O marcador do blog é lindo. Obrigada Ana, minha cara de banana mais linda da blogosfera :P
Um pouco da minha estante nova (antes de tirar correndo os livros da prateleira de baixo rs) E meu filho Bryan tomando posse da bolsinha da NC rs

33 comentários:

  1. Jack!!!!

    Quanta coisa! Acho a capa de Circo da Noite muito linda!!! Mas ainda não sei quando eu compro ele não :/
    Espera está aqui em casa desde sei lá quando, eu solicitei para a Agir, comecei a ler, mas parei porque achei chatinho e segui em frente. Devo pegar esses dias para ler de novo.
    Eu ganhei de presente da Amanda (do L&C), Visão do Além, ainda não li, mas espero gostar bastante da estória.
    O Noivo da Minha melhor amiga não me interessa, sei lá porque, crio eu que tenha algo a ver com essa capa de filme, que eu detesto ¬¬
    Se eu gostar de Presentes da Vida, talvez eu o compre para ver como é essa história.
    Antes de dormir parece interessante, mas A Caminho do Sol não me interessa nem um pouco, e de qualquer forma quem vai resenhar é a Amanda (:
    Achei o kit de O Espião bem feinho, para dizer a verdade, e a capa é um pouco estranha também...
    Nunca li nada do Nicholas Sparks, apesar de gostar muito de duas adaptações de livros dele, acho que pretendo continuar assim...

    Jack que estante liiiiiiiiiinda! E seu filho é muito fofo, da vontade de apertar *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nhhoo que lindo seu filho *-*
    Estante nova é uma delicia, né? Mais prateleiras para encher :D

    O Circo da Noite é lindo mesmo, mal posso esperar para ler ele. Também tenho muita vontade de ler algo da Charleine e fiquei morrendo de vontade de ler Antes de Dormir! Leia logo para que eu possa ler a resenha =D

    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo MUIIIIIITO "Espera", sério! Mas não sei quando vou poder comprar :/ Recebi os kits da NC também! :) E a seu filho é muiiito lindo *--* Ofuscou a estante hehe
    Beijos,K,
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Estante lindaaaaaaaa! Seu bebe mais ainda! Oooown! <3

    Sobre os livros... Lê logo Calafrio pra chegar em espera!!!!!! Ham

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  5. Heey, JacLinda (Haha plágio da Me) como assim ficamos tanto tempo sem se falar :p hmm ! Enfim, estou aqui :))
    E deixa eu te falar uma coisa: Me passa seu endereço ? É que eu PRECISO de O circo da Noite (haha vou te furtar) *---* e não sabia que tinha esses detalhes tipo Crepúsculo ! Achei sensacional, dá um toque a mais de magia..
    E o livros espera, eu lembro que você havia falada das capas diferentes, e eu vi ! Ficou HORRÍVEL.. sei lá, acho que dá até um desânimo para ler !
    E quanto aos livros da novo conceito, eu quero o espião, achei muito legal o kit ! E os marcadores que você ganhou, eu também ganhei um kit com muuuitos marcadores, e c0omo você disse, me assustei com o tamanho do pacote *----*
    MAs enfim, adorei como sempre a caixa de correio :)

    Bjão Jaclinda

    Fernando T.

    ResponderExcluir
  6. Que fofo Jac!
    Puxa quantos livros! E a sua estante é linda e o Bryan?! Adorei seu filhinho...mas voltando aos livros, o circo da noite tem a capa linda!
    Antes de dormi parece ser muito bom e os kits da novo conceito?! Lindos...o melhor de mim tb é super fofo! Vc já leu o livro The Walking Dead? Eu vi ali na sua estante e adoro a série só que pela tv..rsrs..e quantos marcadores legais...eu tenho só alguns pouquinhos..rsrs

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: Meu Deus que fofo é seu filho! lindinho! parece um anjinho!!!!!
    e a bolsinha da NC é linda!
    Amei os livros, tda vez que vejo o livro Desastre, lembro da Gleice kkkk e os kits da NC são perfeitos como smpre. Eu comprei o Circo da Noite, aina não li, mas a parte visual do livro é mto linda, quero ler logo!!!
    Linda a estante tbm!!!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Chegou pouca coisa né? HAUHSDFAUSDHFAUHSF
    Odeio quando as editoras fazem isso, qual o objetivo? Séries tem que ser tudo igual, mas tudo bem.
    O Melhor de Mim é lindo né? eu ainda tiro ele da minha estante para ficar babando nele, ai, ai.
    Comecei a ler O Noivo da Melhor amiga, mas não comprei não, você sabe que não gosto da Emily e os finais indefinidos dela ahdsfuahsdfua
    De qualquer forma adorei, e o Circulo da Noite da promo já é meu ok?

    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  9. Vi escondidinho A Ascensão do Governador! Estou morrendo por esse livro e pela série Guerra dos Tronos! Adorei o post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jacqueline!
    Quanta coisa linda!
    O Circo da Noite é impecável, impossível não se apaixonar pela diagramação!
    Ainda não comprei "Espera", mas já li o primeiro livro da série, você vai amar! :)
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda!! Amei a caixinha recheada da semana!!

    beijos, lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack,

    O Circo da Noite tem uma capa maravilhosa e eu tô doida para lê-lo!! Antes de dormir parece bom e tem uma capa bem legal! Quero ver sua resenha dele! Os kits da NC são sempre lindos e eu também babei quando os meus chegaram!! Desastre parece perfeito, e a capa é maravilhosa! Também quero ver sua resenha dele!!

    Adorei a caixinha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. E você ainda disse que chegou pouca coisa? Kkkkk, os livros que chegaram chegam a dar inveja - brincadeirinha.

    Antes Dormir já vem tendo algumas críticas boas quanto a sua sinopse, mas ainda não tive a oportunidade de ler alguma resenha. O Espião é o meu livro mais esperado da NC. Preciso lê-lo, e quando eu encontra-lo em alguma livraria, vou comprar logo, rs. O Melhor de Mim, ahhh! Nicholas é um dos meus escritores favoritos, e aguardo ansiosamente para ler esta nova obra dele.

    Enfim, amei a postagem!

    Abraços, Joshua

    ResponderExcluir
  14. Q estante maravilhosa! Parabéns pela organização!
    Achei a capa de O Circo da Noite linda! E que legal que na sua foto saiu bem o brilho que muda de cor!
    Pirei nos marcadores!!! Mto bacanas todos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Pouca coisa né, quanta humildade existe nesse pessoa.
    Quero muito o Cruzando o Caminho do Sol, não chegou ainda e nem sei qdo vai chegar T.T
    Seu bebê lindo demaiiiis
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  16. Nossa, suas caixinhas são sempre as mais cheias *o*
    Gente que lindo.
    Owwn meus marcadores. Sou uma cara de banana mesmo tá minha linda de all star *-*
    Fico feliz que tenha gostado.

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  17. Jack, eu simplesmente AMO a sua caixinha de correio! Sério mesmo, hahahaha. O que falar dos livros? Estou ansiosa para ler todos! :D Adorei a sua estante, muito linda e super cheia!!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. surto em 5...4....3...JÁ SURTEI!!! O circo da noite + O noivo da minha melhor amiga + Cruzando o caminho do sol + O espião + O melhor de mim (esse eu tenho *-* ) = EU QUERO DEMAIS, EU AMO DEMAIS, EU MORRO DEMAIS!!! Quantos livros lindos!!!! Os kits da NC que sempre arrasam, Nicholas Sparks, Emily Giffin ai ai papai, só livros que eu sonho, sonho mais e sonho mais um pouquinho pra ter. E só tenho um que é do tio Nicky =/ Livros ótimos!

    ResponderExcluir
  19. Isso porque a estante é nova n? Quase lotada de livros. kkkk
    Eu amei O circo da noite também, achei fantástico.
    Muito Fofo.Jack,eu pensei que estava seguindo seu blog no GFG,mais não estava.
    Tenha uma ótima semana.
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
  20. Ai quanta coisa legal *-* E estou louca para ler o O espião.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você gostou dos marcadores!!!!! Agora vc tem pra "dar e vender"! rsrs
    Adorei os livros! Estou ansiosa pelos meus kits da NC! Espero que cheguem essa semana!
    Gêmula, que estante linda! Quero uma igual!!! hehehe Onde vc comprou?! =)

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  22. Oi Jacque,

    Quanta coisa hein rs, agora que vi que essa capa do livro Circo da noite é mais linda do que eu achava hein, claro já li a resenha e já tô participando da promoção 9sorte pra mim, espero que ganhe rs), realmente adorei o trabalho gráfico feito no livro, já o livro Espera eu ainda não conhecia claro vou pesquisa mais sobre a série rs, O noivo da minha melhor amiga quero ler também pra depois começar a ler Presentes da vida, Antes de dormir já me chamou atenção pela capa rs (vou pesquisar também), os kits da NC são lindos né? recebi também essa semana os meus, confesso que adorei o kit do Espião, O melhor de mim recebi da editora e não vejo a hora de ler *-*, Desastre eu também comprei pela dica da Gleice, quando vi vocês falando do livro no twitter rs.
    Menina quantos marcadores hein,adorei. Em breve te envio a cartinha que te prometi rs :P
    Sua estante é linda *--------* oh seu pequeno príncipe ao lado dela (fiquei imaginando a cena ele pegando os livros fofo demais).
    Flor adorei sua caixinha hein.

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  23. Você ganhou MUITA coisa boa
    E estou louca para ler o circo da noite *-*
    E também recebi essas mesmas coisas da NC, mas ainda não li ...
    E amei os marcadores


    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A capa de O Circo da Noite é linda mesmo! É um livro que tem causado muita divergência, tenho visto muitos elogios, mas também muitas reclamações em relação à obra (teve até discussão no skoob). O Kit de O Espião é o máximo! Sua estante ficou linda e seu filho é muito fofo!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  25. Caixinha de correio recheada de ótimos livros *-*
    Seu filho já está como garoto propaganda dos seus livros rs. Muito lindo ele :) Já vi que ele vai gostar de ler muito.
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  26. Oi Jacque, nossa sua caixinha está mais para super caixona!! uHihiUIH
    Adorei as suas fotos, tenho curiosidade de conhecer todos os livros, que são lindos! Amei a sua estante, ficou muito bem organizado! Aqui em casa o espaço também está escasso tenho vários livros empilhados na mesa! :(
    Logo, logo também vou ter que adquirir uma estante!!
    Achei seu filho uma graça, fiquei feliz por saber que ele te pede para ler! :} MUITO fofo!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  27. Uau, quanta coisa, hein? rs'

    Quero muito ler O Circo da Noite, achei a capa linda e tá todo mundo falando maravilhaos do livro.

    Quero ler essa série, Calafrio é o primeiro livro, não é? Eu acho a capa muito bonita. O livro Visões do Além eu vi outro dia na livriria, ia comprar, porque li uma resenha supeer positiva, mas achei outro livro que queria muito mais barato haha'

    Eu li Presentes da Vida sem ter lido o anterior, só descobri depois também que tinha um antes rs'

    Os kits da Novo Conceito são liindos, e estou louca pra ler o novo lançamento do Sparks! *-*

    Adorei a caixinha ;D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  28. P.S.: Esqueci de falar! Que liinda sua estante e seu filho, ele é tão fofinho, vontade de apertar :3

    ResponderExcluir
  29. P.S.: Esqueci de falar! Que liinda sua estante e seu filho, ele é tão fofinho, vontade de apertar :3

    ResponderExcluir
  30. Oi Jack, o Bryan é muito lindo!
    Eu também tive que comprar o livro O noivo da minha melhor amiga, o li e depois, em seguida li Presente da vida, e fico pensando se eu tivesse lido o segundo sem ter lido o primeiro, eu tão teria tido o mesmo entendimento as mesmas emoções.
    Sua estante é bem grande, vai aber muitos livros ai, com certeza, mas aproveite enquanto ele pega seus livros das prateleiras de baixo, pois quando ele estive pegando os da prateleiras de cima ... o tempo passa muito rápido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Estou atrasadinha para visitar sua caixinha, mas minha internet esteve tão lenta desde 4[ feira passada que lenta tb fiquei de ficar online blogando e visitando, mil perdões \o

    Sua caixinha está loucura...loucura...loucura menina, montes de livros lindos e delicioso, estou louca para ler Surpresa do Além, fiz a compra dele no "suba" mas tive de cancelas =/
    Tenho o primeiro, e a história é muitoo boa, recomendo mesmo *.*
    Sua estante está barbarizando heim? Coisa mais linda ,quero ...quero ir aí e ler todos os seus livrinhos ...rsrs
    E pegar esse seu loirinho lindo pra mim, menina, que bebê mais lindo, que Deus o abençõe sempre .

    Beijão para você e para o Bryan tb .

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/ola-shellans.html

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quanta novidade! Quero muito O Melhor de Mim e O Espião. vendo sua estante, não vejo a hora de comprar a minha! rsrsrsrs
    Seu filho é muito fofo... Com certeza vai puxar a mãe... apaixonado por livros! *-*

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oiieeee amigucha!!!
    ADOREI TUDO!!! OS kits da NC são divinos... E eu vou ver se compro O CIRCO DA NOITE!!!
    Amei sua estante e seu filho é um fofo kkkkkkk

    Beijos, Lucas (ENL)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...