[Aumentando a pilha] Agosto e Setembro

Hello leitores. A coluna está mega atrasada, porque achei que tinha chegado pouca coisa, e quando fui fotografar me deparei com uma pilha quilométrica. Normal. Vamos aos novos moradores da minha estante (em falar nisso, preciso de três estantes novas urgentes. Tem livros até na prateleira da cozinha :O):



Proibido chegou no finzinho de agosto, em parceria com a Editora Valentina. Já tem resenha aqui. Eu não imaginava que sofreria tanto com o desfecho do livro, sem falar que a capa ficou muito mais delicada e bonita que a original.

Sabado à noite da Generale, chegou do sorteio do blog Memórias de Leitura, da Inês. Sempre tive curiosidade em ler o livro da Babi, e finalmente vou ter a oportunidade.

Longe de você chegou de parceria com a Galera. Me encantei pela capa, e pela sinopse.

As batidas perdidas do coração, da Verus, chegou de parceria com a Record. Primeiro New Adult nacional que li, e me encantei. Já tem resenha aqui

Ladrões de Sonhos da Verus, chegou também de parceria com a Record. Essa é a continuação de Os Garotos Corvos que me conquistou irrevogavelmente. Logo terá resenha aqui.

Uma constelação de fenômenos vitais chegou de parceria com a Intrínseca. A capa singela faz jus ao conteúdo. Embora não tenha me cativado inteiramente, é o tipo de livro que sempre vou recomendar. Também já saiu resenha dele aqui

O condado de citrus chegou de parceria com a Galera. Parece ser uma história peculiar, com uma trama envolvente. Amo essa capa tão...verde rs

A vingança da amante chegou de parceria com a Record. Um livro recheado de tensão e suspense. Amei, e já pode conferir a resenha aqui

Onde deixarei meu coração chegou de parceria com a Galera. Bastou olhar pra capa, para me apaixonar.

Almanova chegou de parceria com a Editora Valentina. A capa tem um efeito brilhoso muito lindo.

O dia seguinte chegou de parceria com a Intrínseca. O livro fala sobre o dia após a guerra, imagina minha empolgação para lê-lo?

Vida Organizada, chegou de parceria com a Editora Gente. Conheço a Thais já vai fazer 5 anos, acompanhava o blog materno dela (a gente teve o primeiro filho no mesmo mês), e acompanho o blog Vida Organizada desde a criação, e sempre torci silenciosamente para que ela lançasse um livro. Mal posso esperar para colocar as muitas lições do livro em prática (minha vida tá de pernas pro ar rs)

Louco por você chegou de parceria com a Editora Novo Conceito. Eu amei a capa, e quero ler em breve.

Aconteceu em Veneza também chegou de parceria com a NC. Essa capa é linda, e Veneza tem tantos encantos, que é quase impossível esse livro me decepcionar.

Dark House (não vai confundir com a música da Katy Perry - Dark Horses rs) chegou de parceria com a Editora Única. Vocês não imaginam minha relação de surto com esse livro. Será uma das próximas leituras.

Atrás do espelho chegou de parceria com a NC, e é a continuação de Um mundo sombrio. As capas são caprichadas.

Ta aí a nova pilha, composta de 14 livrinhos. 
Por hoje é só. E vocês? Já leram algum desses livros? Querem ler algum em especial? Beijos e boas leituras.

8 comentários:

  1. Oi, Jacque!
    Que delícia! Amei seus livros.
    Quero muito ler Proibido, Longe de Você, Onde Deixarei Meu Coração e O Condado de Citrus.
    Esses "A Vingança da Amante" e "Uma Constelação de Fenômenos Vitais" parecem ser bons. Acredito que sejam bons.
    Boas leituras com os livros não lidos (já leste boa parte kkk).
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac
    Adorei seus livros, maravilhosos, os meus da NC ainda não chegaram, estou torcendo para chegarem logo
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Minha perdição é esse seu blog. Alguns eu tenho e já li, outros eu não tenho e agora quero ter. Todos lindos, quero tudo, simples assim :p

    Linda pilha de livros, ótimas aquisições, parabéns Jacque!
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    quantos livros ótimos e lindos! Sou louca para ler Os Garotos Corvos, Dark House e O condado de citrus! Também recebi os livros da NC e Atrás do espelho é uma das minhas próximas leituras, pois amei o primeiro livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Linda a sua pilha! Toooodo mundo fala que Proibido deixa as pessoas com a maior ressaca literária e com o coração apertado no final, eu ainda não sei se eu vou ler esse livro, eu sou fã de finais felizes e eu sei que esse livro vai mexer com a minha cabeça, ai ai...eu acho a capa de As Batidas Perdidas do Coração linda e eu quero ler muito! Onde deixarei meu coração eu acho que eu compraria só pela capa! haha Louco por você é um bom livro! não gostei tanto de Aconteceu em Veneza mas eu espero que você tenha uma ótima leitura!! beijos
    www.trocandodisco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jac =)

    MELDEUS quanta coisa boa.
    Estou louca para ler Atrás do Espelho, Dark House, Onde Deixarei Meu Coração, As Batidas Perdidas do Coração e Longe de Você.

    Ufa, dificil né!? Todo mês tem mais e mais lançamentos para aumentar a pilha.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque!
    Eu fiquei tentada em solicitar a "A Vingança da Amante" para a Record, mas acabei optando por outros. Vou lá conferir sua resenha, porque tendo tensão e suspense é bem o tipo de livro que eu gosto.
    Que bom que a NC voltou atrás e resolveu publicar Louco Por Você com a capa original, né? Muito mais bonita.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacque, tudo bom??? Menina, que pilha fabulosa..fiquei com os olhinhos brilhando ao ver a seleção fantástica de livros.Meus arabéns...Desses eu quero a maioria, necessito demais. As editoras arrasaram nos lançamentos..
    bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...