[Aumentando a pilha] Dezembro - Parte I

Olá leitores. Apesar da coluna ter sido postada somente agora em dezembro, essas ainda são as aquisições e livros de parceria que chegaram em novembro.
Em novembro eu finalmente quebrei o jejum de quase 9 meses sem comprar um único livro sequer, resistindo a todas as tentações  promoções. Mas não teve jeito. Tiveram muitos livros por menos de R$ 12 dilmas, e ainda tem o arrombo da Black Friday (comprei muita coisa, mas nada chegou ainda). Vamos conferir:



A vida como ela era, chegou de parceria com a Bertrand. Já li, e contei o que achei sobre ele aqui. Foi um bom início de série, mas não tão empolgante.

O diário da seleção chegou de parceria com a Cia das Letras. Eu AMO a trilogia A seleção, e não poderia ficar sem meu diário. Ele tem várias atividades ligadas ao livro, e tem uma edição linda. Até eu que não suporto nada rosa, fiquei apaixonada por essa capa. Estou tentando gravar um vídeo pra mostrar pra vocês como o diário é bacana.

Minhas comprinhas no Submarino renderam. Finalmente comprei Clube da Luta, por apenas R$ 9,90. Jane Eyre era outro livro que eu desejava imensamente, e consegui comprá-lo por R$ 14,00. A única ressalva é ser em edição de bolso, mas eu amei.
Eu ainda não tinha comprado as continuações da série Os Hathaways, que já tem 4 livros lançados, mas eu só li o primeiro. Consegui Tentação ao pôr do sol e Sedução ao amanhecer por R$ 9,90 cada.

O morro dos ventos uivantes da Landmarck foi a melhor aquisição do mês. Há anos eu namorava essa edição bilíngue com capa dura (a minha é edição de bolso), e a qualidade superou minha expectativa. Espero em breve reler essa história que é uma das minhas favoritas.

Oeste e Bela distração chegaram de parceria com a Record. Já li Oeste e amei. O outro será a minha próxima leitura.

Rebelde, chegou de parceria com a Record. Sempre quis ler um livro do Bernard, e pelo visto será um ótimo começo.

Fale! chegou de parceria com a editora Valentina. Foi uma leitura bem proveitosa, e já tem resenha aqui.

365 dias extraordinários, chegou de parceria com a Intrínseca. Livro imprescindível para quem leu - e amou-  Extraordinário. Tem resenha com direito a foto aqui.

Mundo novo chegou de parceria com a Cia de Letras. Parece uma ótima distopia.

After chegou de parceria com a Cia das Letras, e já iniciei a leitura. Em breve tem resenha.


Picta Mundi foi uma comprinha que fiz em novembro. A autora - Gleice Couto- é uma das primeiras blogueiras que conheci, e amo. Já li o livro, e adianto que virou meu favorito.

Total da pilha: 15 livros, sendo 6 comprados. 
E esses foram os novos livros da pilha. Dos livros de parceria espero ter todos resenhados ainda esse mês. Como as compras nunca tem prioridade na fila de leitura, prevejo leituras sendo postergadas pra lá do segundo semestre do ano que vem kkkk.
E vocês? O que chegou por aí?

12 comentários:

  1. My God, que tanto!
    Que bom que você já leu a maioria, rsrs
    Eu já estou feliz porque acho que conseguirei ler uns 6 em dezembro, estaria apavorada se tivessem chegado tantos livros assim ;P
    Ah, e tem uma mãozinha ali em Mundo novo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosos *---*
    Desses eu quero ler Oeste, O Clube da Luta, 365 dias Extraordinários e Mundo Novo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  3. Eu queria comprar esse da Seleção, mas achei as atividades tão bobinhas que acabei desistindo :/ Estou louca para ler Bela Distração, parece ser ótimo! O Morro dos ventos uivantes eu tenho em outra versão, que é a que eu acho mais bonita :)
    Parabéns pelas aquisições!

    Bjs
    Visite: Blog Escrevendo Mundos <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Jacque =)

    Só os meus livros que o carteiro não entrega =/
    Uma ótima leitura para você!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  5. Que pilha ultra fofa essa!!!! Na minha lista dos desejados está "After".
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jacque

    Olho pra essa pilha enorme no final do post e bate aquela invejinha, mas esse ano eu optei por não comprar nenhum livro, até comprar uma nova estante, a minha não cabe nem uma folha de papel. Quebrei a promessa, mas não chegaram nem a 10 livros no ano. Nessa BF eu nem entrei nos sites para não ser tentada.

    Beijos

    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  7. Que tanto livro bom Jac, mas é verdade, as compras sempre são deixadas para depois, e damos prioridades as parcerias, mas enfim.... A gente depois da um jeitinho de encaixar. rsrsrs
    Bj
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótima pilha essa!
    Clube da Luta clássico muito bom! e O Morro... versão linda, um dia ainda vou lê-lo.
    Bom, aqui chegou muita coisa q comprei muita na black friday:
    A Brincadeira do Milan Kundera
    Abaixo de Zero e Suítes Imperiais do Bret Easton Ellis
    Breakable da Tammara Webber
    Nove Plantas do Desejo e Flor de Estufa da Margot Berwin (pois estava muito barato).
    Deixe a Inglaterra Tremer do Sávio Lopes
    bom, acho q que "só", pilha tá enorme em casa, tenho livros para ler pelos próximos 3 anos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também comprei Breakable, chegou ontem. Nove Plantas do Desejo e Flor de Estufa comprei na bienal só porque estava R$2,00 reais rs
      Também tenho livros pelos próximos 3 anos hsuahsuhaushah
      bjos

      Excluir
  9. 9 meses sem comprar livros?
    Você é minha heroína, hahaha.
    Uau!
    Já tenho After, comprei na Black Friday.
    Quero muito ler Dias Extraordinários.
    Adorei suas novas aquisições.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oieeee, eu quero muito ler este After já que comentam tanto. Mesmo que depois eu tenha visto que se basearam nos meninos do One Direction, mas parece ser legal. E poxa, é uma pilha e tanto hein!!!!

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Jacqueline,

    Nossa que pilha linda de livros, tem alguns dessa lista que eu quero muito com o livro Jane Eyre....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...