[Divulgação] Maurício Gomyde agora é Intrínseca

Olá leitores. Final de semana sem muito agito (minha mãe continua de cama), e resolvi vir contar pra vocês uma novidade que todo mundo já deve estar careca de saber hahahah. Mas para quem ainda não sabe: lá vai esse post.





Nem preciso dizer que pulei do sofá quando abri o e-mail e me deparei com essa notícia, né?
Mauricio Gomyde foi o primeiro autor nacional parceiro do blog. Desde o dia em que li o primeiro livro dele (Ainda não te disse nada), me apaixonei pela escrita dele e virei fã irrevogável.
O autor que já lançou 4 livros independentes (pela sua editora Porto71), e 1 livro pela Editora Novo Conceito (A máquina de contar histórias) agora está de casa editorial nova.

Maurício assinou um contrato com a Editora Intrínseca (uma das minhas queridinhas), e irá publicar dois livros inéditos. E o melhor, o livro sairá ainda no segundo semestre desse ano #todoscomemoram.




os 5 livros já lançados pelo autor. Deles já li 3.
Já estou ansiosa master para mais histórias comoventes e inspiradoras. E vocês?

2 comentários:

  1. Oi, Jacque!
    Super fiquei surpreso com a notícia! Não esperava que o Maurício iria mudar de editora tão rapidamente.
    Fiquei muito feliz por ele. Merece todo o reconhecimento.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline,

    Muito bom ver o sucesso do Maurício e a valorização da literatura nacional...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...