[Primeiras Impressões] A mais pura verdade - Dan Gemeinhart

Livro: A mais pura verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 23 de Março 2015


Minha Opinião:

Há duas semanas atrás recebi uma provinha do livro A mais pura verdade, que será lançado agora em março. Com 95 páginas e 6 capítulos, tive o gostinho de conferir o início da jornada de Mark.

O livro começa quando Mark resolve fugir de casa, junto com seu cachorro Beau. Seu sonho era um dia escalar uma montanha, e então ele reúne tudo o que precisa em uma mochila, e parte rumo a sua aventura.
Narrado em primeira pessoa, aos poucos vamos percebendo o motivo que teria levado Mark a fugir de casa (aconselho que não leiam a sinopse, pois ela revela a causa), e nos envolvemos com o drama de Mark.

E os 6 primeiros capítulos já foram o suficiente para me prender completamente. Mark passa por muitos percalços em sua jornada, e cada obstáculo que ele encontra, me fez pensar se em algum momento ele iria desistir.  Mal posso esperar para conferir a história completa.

"Isto é uma coisa que eu não entendo: por que as pessoas gostam de levar consigo uma coisa que as faz lembrar de que suas vidas estão indo embora."


7 comentários:

  1. Olá Jac!

    Que maldade só mandarem 6 capítulos... É roer as unhas e suportar a espera.
    Pelo que vi, A Mais Pura Verdade é do tipo de livro que emociona e mexe com a gente. Parecer ser muito bom, então vou analisar que vou ler.

    Beijos,
    Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, sua linda, tudo bem?
    Eu também recebi!!!!! Mas ainda não li. No início não queria ler, pois achava que seria muito triste, iria acabar comigo.Mas como você mesma disse, acho que é uma jornada, e eu preciso fazê-la junto com esse garotinho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque!

    Eu amo essas jogadas de marketing da Novo Conceito, sério. Eles realmente fazem de tudo e mais um pouco para deixar a gente curioso ao extremo. Eu mesma não vejo a hora de ler esse livro! Só estou esperando ele chegar aqui para mim para devorá-lo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque, também fiquei super curiosa depois de ler esses capítulos. Quero logo o livro, espero que não demore :P Parece super fofo *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu já li outras primeiras impressões do livro e fiquei bastante curiosa com a história! É algo que pela sinopse eu não leria, mas com tanta gente falando bem...

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  6. Oie Jacque =)

    Eu estou bem curiosa para saber com essa história termina. O Mark e o Beau me cativaram bastante e tenho certeza que vou me emocionar bastante com o final dessa história.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Olá Jacqueline,

    Li e postei minhas impressões desse livro e gostei demais, não vejo a hora de receber o livro....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...