[My Literary Crush] Daniel Daniels

Dia dos namorados chegando, e nada como selecionar um literary crush pra vocês. E olha que tinha um bom tempo que um personagem masculino me deixava apaixonada desse jeito. E o gostosão personagem da vez, é o Daniel Daniels. Com ele é tudo em dobro (uh la lá). Vamos ver o perfil do moçoilo:

                                                    My literary crush: Daniel Daniels



Nome: Daniel Daniels

Livro: Sr. Daniels

Idade: 22 anos

O que ele faz: É professor de inglês, e canta na banda Romeo's Quest

Perfil: Cabelos longos castanho-escuros, olhos marcantes azuis

Par romântico: Ashlyn

Por que amá-lo: Além de amar dar aula, ele é apaixonado por Shakespeare, e seu passatempo favorito é "brincar" de quiz literário com sua namorada. Já citei o fato dele cantar em uma banda que canta canções baseadas nas obras de Shakespeare?

Meu Daniels ideal:
Quando li o livro não tinha ninguém em mente, mas procurando atores no google, achei esse colírio, que além de ter os olhos mais azuis que já vi, ainda por cima é brasileiro. Erich Pelitz ficaria ótimo no papel.







Quotes marcantes:

"(...) Quando o mundo concede a uma pessoa um sorriso como o seu, deveria ser a única atividade que esses lábios teriam que fazer."

"Você é linda, Ashlyn. Eu não estou falando só da sua aparência. Estou falando da sua inteligência, suas lágrimas, seu desolamento. Eu acho isso lindo"

"Agora minha mente estava considerando coisas loucas, Ashlyn me fazia pensar em desobedecer às regras, em encontrar brechas, em segurá-la nos braços em corredores ocultos, e em ler Shakespeare para ela nos cantos abandonados da biblioteca."

"Ashlyn era a única coisa que afastava a escuridão"

"Eu era dela. Cada parte de mim. Cada centímetro do meu ser pertencia a Ashlyn Jennings"

"Ela não sabia o quanto eu a amava. Palavras não poderiam expressas. Então, prometi a mim mesmo que usaria a linguagem corporal para mostrar meu amor por ela. Iria amá-la de todos os jeitos, em todos os estilos, de todas as maneiras. Iria amá-la na cama, contra a parede, em cima da cômoda. Iria amá-la devagar, com paixão e com desejo. Iria amá-la com riso, tristeza e alegria, até que a luz do sol entrasse pelas janelas."


5 comentários:

  1. Oi Jacque, tudo bem flor?
    Eu não conheço o personagem, mas pelas imagens, gente que encanto. O meu amor platônico sempre foi o Mr. Darcy *-------* Amor eterno por esse homem.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque

    Guria, agora vc mefez rir alto com "tudo em dobro" srsrsrsr.
    Tabem fiquei encantada com o Daniel ele é perfeito né?
    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes e só por eles já dá pra entender o motivo de se apaixonar pelo personagem :p
    Apesar dos lindos olhos azuis, achei ele muito menininho. Não faz meu tipo.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque!
    Adorei o post, eu estava com esse livro no meu carrinho de compras ontem, acredita? Mas infelizmente tive de retirá-lo pois a grana estava curta... droga!!! Quero muito lê-lo, ainda mais agora, depois de ler esses quotes, necessito!!!
    Eu escolheria um avatar mais velho, tipo: Gostei desse que você escolheu, que rapaz mais lindo, que olhos **.**
    Mas imaginei Daniel mais maduro, com semblante mais pesado, ainda mais sendo amante ferrenho de Shakespeare, e mesmo com 22 anos o imaginei mais intenso do que me passou o rosto do Erich Pelitz. Mas ninguém manda no nosso coração literário, não é? rsrsrs
    O importante é que você curtiu muito o livro e agora por sua causa vou ter de vender meu apêndice para comprá-lo. (será que alguém compra um apêndice? kkkkk)
    Beijocas, amoreca!!!
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/06/tag-meu-namorado-ficticio.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque,
    Oh my God, já me apaixonei a primeira vista, pelo livro claro, rsrs.
    Fiquei curiosa pelo seu "tudo em dobro"
    Parabéns pelo blog e pela postagem...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...