TAG dos títulos


Olá people. O calor voltou (para nossa tristeza), e o desânimo também. Mas vamos animar que o feriadão prolongado está logo aí, e eu espero colocar em dia as postagens e visitas.
E vamos a tag de hoje.


1. O título mais longo da sua estante

O que mais me interessou no livro foi justamente o título, bem sugestivo, e reflete totalmente a história.

2. O título mais curto da sua estante

Não procurei muito, mas creio que Nada seja o título mais curto.


3. Um título que não descreve bem a história do livro

Esse título é curioso, porque não dá pra dizer por ele, que o livro aborde assuntos tão polêmicos sobre sexualidade de pais, mães e filhos.


4. Um título que descreve bem a história do livro

Um amor de cinema descreve bem o livro. A protagonista vive um verdadeiro amor de cinema.


5. Um título chato/agoniante

Esse título me dá agonia. Gente, como assim o cara é prisioneiro, e é considerado um homem de sorte? Não entra na minha cabeça isso rs


6. Combine todos os títulos das categorias anteriores e crie um novo título

A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário IKEA nada, homens, mulheres e filhos, um amor de cinema prisioneiro de sorte

12 comentários:

  1. Oooi! Tudo bem?

    Meu Deus, a pessoa chega a ficar sem ar pra pronunciar o nome desse livro kkkk. Gigante mesmo! Que estranho, um livro chamado Nada. Como assim eu vi o filme Homem Mulheres & Filhos, e nem me toquei que era uma adaptação? Prisioneiro da sorte parece contraditório mesmo, mas sei lá acho que depende da interpretação. A junção de todos ficou bem engraçada.

    Beijinhos, te aguardo lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro título sempre chamou minha atenção hahaha. Já vi vários blogueiros citando mas nunca entendi ao certo sobre o que o livro fala. Espero que ele seja tão bom quanto o tamanho do seu título hahaha.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogpost.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Que título gigaaante! Não conhecia esse livro do título enorme, mas fiquei curiosa rs!Amo TAGS e amei essa ai!
    Beijos,
    Luana Agra- Bog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jacque
    Eu ainda não tinha visto essa tag, achei bem legal.
    Não li nenhum desses citados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jac.
    Essa tag é bem legal e a última frase fica hilária hehe. Desses só li Um amor de cinema que eu amei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. ahaahah que tag ótima, adorei!
    Fiquei com vontade de fazer, principalmente porque agora fiquei muito curiosa com qual é o título mais longo que eu tenho hahah
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Que TAG incrível! Amei suas respostas! Fiquei bem curiosa para ler A extraordinária viagem do faquir que ficou preso em um armário IKEA ( o título é beeem chamativo) e queria ler também Homens, mulheres e filhos, porque já vi o filme e amei!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Jacque =)

    Eu estou doida para ler A Extraordinária Viagem do Faquir que ficou preso em um armário IKEA. Só leio boas resenhas desse livro.
    Homens, mulheres e filhos eu vi o filme e gostei bastante, e fiquei curiosa para ler o livro. Um Amor de Cinema parece ser um graça também <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Olá Jacqueline, quanto tempo, tudo bem?

    Não conhecia essa TAG, achei bem legal e gostei das suas respostas, não conhecia nenhum dos livros citados......bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curiosa pra ler o primeiro con esse título enorme e Um Amor de Cinema.

    ResponderExcluir
  11. Curiosa pra ler o primeiro con esse título enorme e Um Amor de Cinema.

    ResponderExcluir
  12. Hahaha... é verdade! "O prisioneiro da sorte" dá um nó nas ideias!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...