[Resenha] Belo sacrifício - Jamie McGuire

Livro: Belo Sacrifício - Livro #3
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de páginas: 291
Classificação: 4/5

Minha Opinião:

Minha paixão pelos irmãos Maddox é notória. E a cada livro lançado, encontro um irmão mais apaixonante que o outro.

Jamie foi muito feliz em lançar o spin-off de Belo Desastre, porque os irmãos Maddox não ficam devendo nada ao Travis, primeiro Maddox.


Belo Sacrifício acaba sendo mais sobre Falyn Fairchild, do que Taylor Maddox. Apesar da dinâmica do casal ser muito boa, Falyn rouba a cena com o seu passado um tanto dramático.
Falyn é diferente em tudo das outras mulheres Maddox. Além de ter atitude de sobra, ninguém diz a Falyn o que ela deve ou não fazer. O que significa que ao conhecer o temperamento esquentadinho de Taylor, ela não se derrete feito uma poça.
Ela sabe o que quer, e não precisa de macho alfa nenhum a defendendo. O que eu observei neste volume, é que Jamie mudou um pouco o disco, e trouxe uma protagonista mais forte, mais independente, e acertou completamente.
"- É por isso que eu sei que vai dar certo - falei - É impossível alguém se apaixonar se não for meio louco."
Taylor é bombeiro florestal, e como os seus outros irmãos, adora um desafio. Logo, assim que a desinteressada Falyn faz questão de dizer que jamais sairia com um cara como ele, está lançado o desafio de conquistá-la.
Só que Falyn não cai fácil nas cantadinhas baratas, no charme irresistível, e no cara de cachorro perdido que caiu da caçamba.
Eu amei esse livro. Primeiramente porque gostei da forma como o segredo de Falyn, entrelaça com a história dos outros livros. Ou seja: é bom ler os volumes anteriores, para fazer essa conexão.
''Você é má pra caralho. E, que merda, eu gosto tanto disso.''
Falyn é uma personagem com uma certa bagagem. Ela tem uma péssima relação com os pais, e para irritá-los aceita sair com Taylor.
Posso dizer que nem em um milhão de anos eu adivinharia o dilema que ela estava vivendo. Taylor é o Maddox expressão pra mim. Talvez se o livro fosse narrado por ambos, eu poderia me conectar melhor aos sentimentos de Taylor. Inclusive, acho que McGuire poderia ter apostado na narração dupla, para revelar melhor o que há por trás do alto instinto de macho alfa.
Taylor ainda comete uma burrada fenomenal. Não sei como Falyn conseguiu perdoar, e ainda conviver com isso. Foi meio surreal a forma como as coisas se desenrolaram no fim.
Sobre o segredo de Falyn, alguns pontos ficaram muito em aberto. Gostaria de saber se ela finalmente perdoou os pais, e se ela ainda manteve contato com as pessoas de quem ela guardou segredo.

Gostei muito de rever outros personagens, e conhecer um pouco mais do gêmeo Tyler, irmão de Taylor.
Belo sacrifício me agradou mais do que os outros livros, já que a trama não fica gravitando o tempo todo em torno do romance. Se não fosse por alguns defeitinhos, teria sido o meu preferido da série. Recomendo.

5 comentários:

  1. Olá!
    A sinopse desse livro é muito boa e parece ser muito legal, ja li alguns da Jamie mas parei, já de vontade de voltar haha

    Abraços!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/2016/06/anna-vestida-de-sangue-por-kendare-blake.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Jacque! Já li Bela Distração e amei! Estou ansiosa para ler Bela Redenção e Belo Sacrifício! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jacqueline,

    Essa é uma série que faz muito sucesso só que não faz meu gênero, mas que bom que gostou.....ótima resenha....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Jacque =)

    Parei no primeiro livro da série, e confesso que não tenho interesse de ler os demais livros lançados.
    Sempre falo que Belo Desastre realmente foi um desastre comigo rs...
    Mas gostei de saber da personalidade da protagonista aqui. Talvez eu possa dar uma chance para esse livro.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.Será muito bom saber o que você pensa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...